o
O cantor Tico Santa Cruz foi expulso de um voo em São Paulo nesta quarta-feira (13), após uma confusão com a companhia aérea. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o vocalista do Detonautas afirmou ter sido expulso da aeronave por tentar viajar em um “assento conforto”, mais espaçoso que os outros. A confusão aconteceu porque Tico tentou sentar no assento, que estava vazio, sem pagar a taxa extra cobrada pela companhia.
No vídeo, Tico Santa Cruz explicou que se baseou em uma lei que impede a empresa aérea de cobrar por esse tipo de serviço. O músico ainda afirmou que foi expulso do avião mesmo depois de concordar em viajar em outro assento.
Depois de toda a confusão, o cantor foi retirado da aeronave por três agentes da Polícia Federal. O voo, que tinha como destino a cidade paranaense de Maringá, atrasou em cerca de 40 minutos por causa do incidente. Tico Santa Cruz também garantiu que irá processar a Gol, empresa aérea que operava o voo do qual foi retirado. A companhia ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Clique AQUI e veja o vídeo em que o cantor Tico Santa Cruz relata o ocorrido.