Pelo quarto ano consecutivo, o Natal Shopping reúne lojistas e demais representantes do varejo potiguar para se atualizarem sobre as últimas tendências do mercado mundial em mais uma Pós-NRF. O evento é exclusivo para convidados e faz parte da rodada que gestores da Ancar Ivanhoe – maior empresa de shopping centers de capital privado do país – e convidados fazem em nove cidades do país. O encontro no NAT acontece no dia 03 de março no Cinépolis a partir das 8h30 e apresenta um compilado do que foi apresentado no NRF (National Retail Federation), que aconteceu em Nova York em janeiro deste ano.
Realizada em parceria com a FFX Group, a Pós-NRF Ancar contará com a presença dos palestras Gustavo Schifino, diretor de novos negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.
Com início em São Paulo, o ciclo de palestras contempla as cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Fortaleza, Lauro de Freitas e Porto Alegre, além de Natal, e leva com exclusividade para os mais de 4,2 mil lojistas da companhia temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações, além do senso da importância das comunidades.
Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, realizar uma Pós-NRF exclusiva para os lojistas é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de promover valor para todo o ecossistema. “Há 16 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, conclui.
Ao final das apresentações, os lojistas saem com 10 lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo. Aqueles que não puderem comparecer ao evento presencial, poderão assistir a todo o conteúdo na Universidade Ancar Ivanhoe Lojista (UAI Lojista), plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da rede. A UAI oferece cursos exclusivos, desenvolvidos por especialistas do ramo, gratuitos e de fácil acesso por celular, tablet e computador. Uma experiência 100% digital.