O ANIVERSÁRIO DE RODRIGO, UM DOS MAIS PRÓXIMOS ALIADOS DE TEMER, É NA SEGUNDA-FEIRA, MAS A FESTA EM BRASÍLIA FOI ANTECIPADA
Um pouco antes das 23h desta sexta-feira, o presidente Michel Temer e seu comboio presidencial adentraram uma mansão que ocupa boa parte de um quarteirão numa das áreas mais nobres do Lago Sul, em Brasília. Ao final de quatro dias de julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Temer comemorou a vitória na festa de aniversário do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
A festa foi realizada na casa do jovem deputado Alexandre Baldy (Podemos-GO), político em ascensão, e um dos criadores da CPMI para investigar as ações da JBS dos irmãos Joesley e Wesley Batista.
Baldy deverá ser o relator da CPMI, um dos instrumentos de retaliação aos irmãos Batista pela delação que complicou o governo.
O parlamentar se aproximou de Temer através do ex-deputado e ex-assessor especial da presidência, Sandro Mabel.
O aniversário de Rodrigo, um dos mais próximos aliados de Temer, é na segunda-feira, mas a festa em Brasília foi antecipada.
O governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, participou do jantar. Perillo é um dos integrantes da cúpula do PSDB que defende que o partido continue no governo. Na próxima segunda-feira , em uma reunião ampliada, a Executiva nacional do PSDB decide se desembarca ou continua integrando o governo Michel Temer.
Fonte: NBO


