SELO BLOG FM (4)

Suspeita de traição de Ezequiel à família Lins marca a eleição para prefeito de Currais Novos

SOB SUSPEITA DE TRAIÇÃO, EZEQUIEL FERREIRA TERIA ABERTO MÃO DA CANDIDATURA DE EUGÊNIO LINS

SOB SUSPEITA DE TRAIÇÃO, EZEQUIEL FERREIRA TERIA ABERTO MÃO DA CANDIDATURA DE EUGÊNIO LINS

 Marcada pela tendência de polarização entre os candidatos Carlson Gomes (DEM) e o petista Odon Júnior, a eleição para prefeito de Currais Novos descortina uma provável traição do presidente da Assembléia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), ao candidato do seu próprio grupo politico, Eugênio Lins, que teria sido abandonado à própria sorte, sem receber qualquer tipo de apoio do parlamentar ao longo do processo eleitoral. Segundo informações de fontes próximas à família Lins, Ezequiel, além de virar as costas para Eugênio Lins, estaria apoiando “por debaixo do pano” a candidatura de Odon Júnior, que na teoria seria seu adversário.

 De acordo com interlocutores ligados a Eugênio Lins, o presidente da Assembleia Legislativa se ausentou inclusive fisicamente da campanha do “aliado”, não participando sequer das principais movimentações políticas realizadas ao longo do processo eleitoral.

 Eugênio Lins é Irmão do ex-deputado José Marcionilo de Barros Lins Neto, conhecido como Zé Lins, nome bastante querido por setores da população de Currais Novos e que ao longo de sua trajetória política sempre deu demonstrações de lealdade a Ezequiel Ferreira de Souza.

EUGÊNIO LINS (DIR) SUBSTITUIU O IRMÃO ZÉ LINS (ESQ.) COMO CANDIDATO A PREFEITO

EUGÊNIO LINS (DIR) SUBSTITUIU O IRMÃO ZÉ LINS (ESQ.) COMO CANDIDATO A PREFEITO

 Zé Lins estava inicialmente cotado para ser o candidato a Prefeito, mas tornou-se inelegível, o que levou a substituição do seu nome pelo o do seu irmão.

 Desde o início do processo eleitoral, ainda na fase de definição de candidaturas, Ezequiel Ferreira de Souza sinalizava a provável traição à família Lins, quando diligenciou no sentido de viabilizar o nome de sua irmã, Milena Galvão Ferreira de Souza, como candidata a prefeita, numa clara tentativa de atropelar os projetos políticos de Zé Lins e seus familiares.

 Apesar da suposta traição à família Lins, observadores da política local não sabem contabilizar se o apoio por “debaixo do pano” representou, de fato, um diferencial para a candidatura de Odon Júnior, tendo em vista que Ezequiel Ferreira de Souza enfrenta pesada rejeição junto à população do município de Currais Novos, o que faz o seu cacife politico se fragilizar a cada eleição.

PETISTA ODON JÚNIOR ESTARIA RECEBENDO POR “DEBAIXO DO PANO” APOIO DE EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA

PETISTA ODON JÚNIOR ESTARIA RECEBENDO POR “DEBAIXO DO PANO” APOIO DE EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui