Por Redação
A deputada federal e ex-candidata à prefeita de Natal pelo PT, Natália Bonavides, destilou seu ódio comunista contra a Direita nos Estados Unidos, com a posse de Donald Trump, nessa segunda-feira.
Em post no Instagram, a petista classificou a política do presidente norte-americano como sendo autoritária, imperialista e antipopular. Além disso, previu que o Brasil – sobretudo os comunistas – enfrentarão um período de fortalecimento da extrema direita mundial, seus discursos de ódio, preconceitos e programa de destruição da humanidade em prol do lucro.
Por fim, a deputada alertou que a soberania do Brasil precisa ser protegida e que será urgente que o Congresso coloque em pauta a regulamentação das bigtechs. “As esquerdas e a classe trabalhadora brasileira, latino-americana, vão precisar de muita luta e organização para enfrentar os desafios desses tempos onde figuras nefastas como Donald Trump voltam ao comando dos EUA”, disse.
3 Comentários
O choro é livre e o modus sperniandi, too!
A única resposta precisa, à arguição contida no título do texto , é SIM, surtou sim, o deputada Natálio, surtou sem dúvida, e iniciou esse surto ao não respeitar a própria insignificância, tomando a “liberdade” de criticar o homem mais poderoso e mais influente do Planeta Terra. O deputada ainda curte a ressaca de uma derrota esmagadora….
KISSILASQUE INCOMPETENTES. LOGO O REINADO DE VCS ESTARÁ NO FIM.