SELO BLOG FM (4)

Sucessão na OAB/RN: depois de “flertar” com Magna Letícia, chapa de Goianinha anuncia apoio a Ado Medeiros

ADVOGADA ALANA ALMEIDA PASSA A APOIAR CANDIDATURA DE ALDO MEDEIROS FILHO

Depois de contabilizar o apoio de mais de 60 mulheres advogadas do Rio Grande do Norte, que na última quinta-feria resolveram respaldar à sua candidatura a presidente da OAB/RN, o advogado Aldo Medeiros Filho acaba de confirmar mais uma aliança –  ele recebeu o apoio dos advogados que disputam pela oposição a subseccional de Goianinha. A chapa no município do Agreste Potiguar é liderada pela advogada Alana Almeida, candidata a presidente, e tem Érico Cruz como candidato a vice-presidente.

Aliás, a advogada representante de Goianinha, Alana Almeida, é a protagonista do primeiro pula-pula da atual campanha da OAB/RN, ao deixar de apoiar a também advogada Magna Letícia, que é candidata à presidência da OAB pela chapa “Juntos por uma nova Ordem”, para compor, junto com o seu grupo, com Medeiros.

COMPROMSSOS

Aldo Medeiros tem assumido compromissos com os profissionais que atuam fora de Natal. Sua proposta é dedicar a entidade para a prestação de assistência aos advogados do interior, com a oferta de cursos e de melhor estrutura para a atividade advocatícia. “Conheço a realidade de muitos fóruns e sei que, infelizmente, há vários que não oferecem condições sequer de permitir que o advogado faça uma petição”, disse Aldo. Ele emendou garantindo que se empenhará para modificar esse quadro: “O que não faltará na OAB a partir de janeiro será atitude”.

Alana Almeida explicou que decidiu unir esforços com Aldo em função do desprendimento do candidato à seccional regional em ouvir as necessidades e as ideias do grupo em Goianinha. “Me impressionou a humildade de Aldo Medeiros em se deslocar até a nossa cidade para conhecer nosso projeto e as propostas de mudança que ele quer implementar na OAB”, contou ela. A parceria está representada na chapa encabeçada por Aldo Medeiros. Há três representantes da região Agreste na nominata da Atitude OAB.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui