SELO BLOG FM (4)

Styvenson descarta dividir partido com família Alves: “Tenho vergonha na cara”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pipocaram em todo o Brasil notícias da fusão de siglas partidárias que não conseguiram superar a cláusula de barreira. E se elas se confirmarem, preparem-se: veremos debandadas ou a união de adversários políticos que jamais se pensaria no Rio Grande do Norte.

Exemplo disso é a notícia de fusão de PROS e Solidariedade, que colocaria na mesma sigla o deputado estadual Kelps Lima, líder do SDD no RN, e a senadora Zenaide Maia, principal nome do PROS.

Zenaide é da base aliada do governo Fátima Bezerra e tem posicionamentos nacionais contra a gestão Jair Bolsonaro. Kelps, por sua vez, foi um dos principais nomes da oposição a Fátima no RN e tentou sua eleição para deputado federal do lado bolsonarista.

Hoje (13), o Blog de Gustavo Negreiros destacou mais uma possibilidade a fusão do MDB com Podemos, PSDB e Cidadania.

Isso reuniria num mesmo partido Walter Alves e Garibaldi Alves Filho, ambos do MDB; Ezequiel Ferreira, Nelter Queiroz e Álvaro Dias, do PSDB; Wober Junior, do Cidadania; e o senador Styvenson Valentim, principal nome do Podemos.

STYVENSON TEM “VERGONHA NA CARA”

Em contato com o Portal 96, Styvenson confirmou que foi chamado para uma reunião nacional do PODEMOS para discutir, dentre outros assuntos, esse da fusão. O parlamentar, no entanto, já descartou.

“Teremos reunião de bancada do Podemos para várias pautas incluindo isso aí. Mas no meu caso particular tenho limites morais e éticos que impedem qualquer fusão com oligarquia unidas agora ao PT. Tenho vergonha na cara”, deixou claro.

Com informações do Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui