SELO BLOG FM (4)

Styvenson alega ‘equívoco’ pela polêmica e culpa imprensa por descontextualização: “Não pago 1 centavo a esses blogs”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O capitão-senador Styvenson Valentim (Podemos) publicou novo vídeo em seu canal no instagram para minimizar a polêmica criado por ele mesmo durante uma declaração sobre um episódio recente de violência contra uma mulher praticada por um policial,

No vídeo, Styvenson justifica que ‘talvez’ tenha usado a palavra ‘merecer’ de forma indevida e acusou a imprensa de descontextualiar sua fala na tentativa de destruí-lo. Ao responder o comentário de um internauta sobre o caso no jornal Tribuna do Norte, o senador disparou: “Tem que lascar mesmo. Não pago aquela porra”.

Sempre em tom debochado, Styvenson negou pensamento machista e afirmou que vai querer saber pessoalmente o que de fato motivou o policial a agredir a mulher.

Contudo, toda a justificativa de Styvenson parece não ter surtido qualquer reaçãopositiva de seus seguidores, muito pelo contrário. “Criatura, nada justifica. Você representa o povo, não pode tá saindo por aí falando essas baboseiras não. Tenha, pelo menos, juízo. Que solidariedade justifica bater em alguém, homem de Deus. Crie tento na vida! Fique calado nesse assunto que nós, eleitores e cidadãos, não ficamos com mais abuso de você.Tomara que passe logo esse mandato e que venha outro com um juizinho a mais, pelo menos”, comentou o internauta Oswaldo Neto.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui