A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vai retomar a partir da próxima segunda-feira (13) os atendimentos presenciais na Central do Usuário do órgão, no bairro da Ribeira. Todos os atendimentos serão realizados através de agendamento prévio no site do órgão que é o https://www.natal.rn.gov.br/sttu/ e o aplicativo Natal Digital.
De acordo com órgão, para o agendamento o cidadão deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e o telefone para contato, além de e-mail. Depois de inseridas essas informações no sistema do portal da STTU, o cidadão deve selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e o horário de atendimento.
Depois de confirmado o agendamento, a STTU orienta ao cidadão que chegue à Central do Usuário apenas 10 minutos antes da hora marcada. A recomendação é para evitar filas e, consequentemente, aglomeração. Para qualquer dúvida, o órgão está disponibilizando o Alô STTU por meio do número 156. A ligação é gratuita.