Em um momento raro de entrevistado, o presidente do América de Natal, Souza, falou e falou muito ao Jogo Rápido, da 96 FM, nesta sexta-feira (15). Sem fugir das perguntas, algumas até polêmicas, o eterno ídolo do clube comentou as dificuldades enfrentadas durante a Série D do Brasileirão (que o time superou, conquistando o título) e os planos para o futuro. Assista ao trecho clicando no link acima:
Dentre esses planos, inclusive, está apenas mais um ano como presidente do América. “Eu não tenho como (continuar). É muito desgastante. Este ano foi muito pesado e eu tenho que cuidar dos meus negócios e da família. Futebol é 24 horas. Você não faz mais nada”, afirmou ele, quando questionado se vai tentar a reeleição ao final da temporada 2023.
E sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que é quando um investidor “compra” o clube ou o setor de futebol (aconteceu com Vasco, Cruzeiro e Bahia, recencentemente), Souza disse que “é o futuro”. “Futebol é muito caro. Precisa de grana. E como nos vamos conseguir?” afirmou Souza.
Portal 96 FM