O deputado estadual Coronel Azevedo tomou gosto pelo discurso oposicionista e vem no dia a dia se transformando na “mosca” que pousou na “sopa” da governadora Fátima Bezerra (PT).
O parlamentar participou nesta terça-feira, 23, na Governadoria de uma reunião entre cardeais do governo e representantes das forças de segurança do RN.
Diante de um vice-governador (Antenor Roberto) com cara de espanto e de um Secretário de Segurança (Coronel Araújo) atônito, Azevedo deu o seu show – bateu forte no peito, disse que era PM há 31 anos e de quebra ainda disse que a governadora Fátima Bezerra ‘não dialoga com a segurança pública”.
Azevedo defende que se o governo não mudar de postura as forças de segurança devem ir às ruas.
“É muito preocupante que a governadora Fátima se recuse a conversar. Ela fala que é o governo do diálogo, mas não dialoga com as forças de segurança publica. Isso não vamos aceitar. Estaremos diuturnamente com essa voz na Assembleia Legislativa, porque mais do que apoiar a categoria policial militar, eu sou policial militar há 31 anos, e vou defender na Assembleia, como sempre defendi, e não vou permitir que isso continue. Vamos para às ruas. Qual o motivo dessa prevenção contra a segurança pública?”, enfatizou.