Quem já foi para Maxaranguape e região, muito provavelmente, conhece este ponto turístico: a Árvore do Amor. Imagine então saber que nem esse monumento natural escapou da agressividade e violência e foi “esfaqueado”, provavelmente, durante o fim de semana.
As marcas de golpes de facão está em toda base da Árvore, em meio as fitas amarradas por casais apaixonados em busca de “vida longa e próspera” ao amor deles. “Enquanto a administração municipal, parceiros e membros da população lutam pela recuperação ambiental e principalmente o desenvolvimento sustentável deste ponto turístico, outras pessoas fazem o oposto, infelizmente”, afirmou a prefeita de Maxaranguape, Professora Nira, em vídeo postado no Instagram da Prefeitura.
“A Árvore do Amor é um local muito importante para nosso turismo e de todo o estado, que já estava na mira de investimentos oriundos de emenda parlmentar do Senador Styvenson Valentin, aguardando a liberação dos recursos que estão em trâmite desde 2022”, acrescentou.
Segundo a Prefeitura, um boletim de ocorrência criminal foi feito e os órgãos competentes (IDEMA, IBAMA, Governo do Estado, Polícia Militar, Ambiental) foram acionados. A intenção é pedir a identificação dos infratores e aplicação das devidas penalidades de acordo com a Lei.
Portal 96 FM
1 Comentário
Podem investigar que o autor dessa bizarrice foi um CORNÃO que encontrou as fotos da cônjuge com o namorado no maior “muído” em cima desses frondosos galhos. Além de corno, IDIOTA.