O cantor Roberto Carlos “deixou de ser vegetariano” por causa da Friboi e até emprestou uma de suas músicas mais famosas.
Tony Ramos também emprestou sua imagem e credibilidade para a marca da JBS (embora, recentemente, tenha rompido seu contrato).
Mas nem todos cedem aos milionários encantos da JBS. Silvio Santos é um deles.
O dono do SBT recusou R$ 100 milhões da empresa para ser seu garoto-propaganda. A notícia foi dada com exclusividade no blog do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
Segundo informações do blog, há exatos dois anos o apresentador não aceitou as propostas da JBS para estrelar uma campanha.
As investidas milionárias aconteceram em maio e junho de 2015. Naquela época, a esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas-Boas, tinha acabado de assinar contrato com a emissora.
Primeiro, a JBS ofereceu R$ 35 milhões a Silvio para ele estrelar comerciais da Friboi. Silvio recusou.
Depois, a oferta subiu para R$ 50 milhões de cachê. Também uma negativa.
Só o valor de R$ 35 milhões já seria o maior cachê publicitário da história da televisão brasileira.
A JBS também ofereceu R$ 50 milhões para investir diretamente no SBT, caso Silvio Santos topasse a proposta.
Nada fez ele voltar atrás.
Fonte: Exame