SELO BLOG FM (4)

Senac RN realiza fórum sobre carreiras com mais de mil vagas de empregos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Estabelecer conexões entre empresas e profissionais com foco no mercado de trabalho: essa é a proposta do Fórum de Carreiras que ocorre nos dias 22 e 23 de maio na Escola Técnica do Senac RN. Com o tema “Humanização na Era Digital”, o evento abordará temas como carreira, empregabilidade e educação corporativa. As inscrições são gratuitas. A programação pode ser conferida no site www.rn.senac.br.

Durante a programação, será realizado o “Encontro com o Mercado”, momento onde as empresas participantes estarão ofertando, exclusivamente durante o evento, mais de mil oportunidades de emprego, para cargos como atendimento ao cliente e assistente administrativo.

Na ocasião, os candidatos interessados poderão obter informações sobre as vagas, perfil e encaminhamento para os processos seletivos abertos.

Para o Diretor Regional do Senac RN, Raniery Pimenta, o Fórum de Carreiras busca criar um ambiente propício para networking. “A missão do Senac é educar para o trabalho, por isso, estamos abrindo a oportunidade para que os participantes possam ampliar seu círculo de contatos e, assim, consigam abrir portas para futuras possibilidades de emprego e qualificação”, explica o gestor.

Programação gratuita

O Fórum de Carreiras contará com uma vasta programação gratuita durante o período da manhã e da tarde com palestras, workshops, oficinas gratuitas e oportunidades de emprego. A ideia é reunir empresas das mais diversas área de atuação com estudantes do Senac e demais instituições de ensino com o intuito de gerar conexões para o mercado de trabalho.

“É uma excelente oportunidade para os participantes se conectarem com o mercado de trabalho e se prepararem para carreira profissional”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. Anualmente, o Senac capacita mais de 28 mil pessoas em todo o Rio Grande do Norte.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui