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Segunda via de boleto é nova opção de serviço no WhatsApp da Unimed Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

Clientes Unimed Natal a partir de agora contam com um novo canal de atendimento on-line para emissão da 2ª via do boleto: o WhatsApp Unimed. 

A novidade faz parte do investimento em soluções tecnológicas mais seguras e na ampliação dos autosserviços através de ferramentas digitais, o que vem acontecendo desde a implantação do sistema Tasy da Philips, em agosto do ano passado. 

“Queremos evitar que nossos pacientes precisem ficar esperando em filas, principalmente em serviços mais simples, como é o caso da 2ª via do boleto. Além disso, reduzimos o risco de golpes com boletos falsos, mais comuns em faturas físicas”, afirma a analista responsável pela criação e automação do novo processo da Unimed Natal, Caroline Marie.

Para solicitar atendimento via WhatsApp, basta enviar uma mensagem para (84) 3220-6200 e informar os dados solicitados pela Lia. Para retirar a 2ª via do boleto escolha a opção “Financeiro” e em seguida “Gerar boleto”. 

Também é possível realizar outros serviços, como marcação de consultas e exames, requerer autorizações e entrar em contato com o canal de vendas.

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