SELO BLOG FM (4)

“Se ele perder, tem que ficar quieto”, diz Lula sobre Bolsonaro

DECLARAÇÃO DO CANDIDATO FOI DADA EM ENTREVISTA COM O HUMORISTA PAULO VIEIRA NESTA QUARTA-FEIRA. FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu, nessa quarta-feira (27/10), que seu adversário, Jair Bolsonaro (PL), deve “ficar quieto” caso perca as eleições. O candidato ao Planalto fez a declaração durante entrevista ao humorista Paulo Vieira.

“Eu, quando perdia as eleições, voltava para casa para lamber as minhas feridas e esperava quatro anos. Eu espero que o adversário, que eu acho que vai perder porque eu vou ganhar, acho que, se ele perder, tem que ficar quieto e se preparar para disputar outra eleição, e não ficar criando confusão no país”, declarou Lula. Esta será a sétima vez que o candidato concorre ao Planalto. Ele foi presidente duas vezes.

O candidato ao Planalto ainda defendeu propostas como a regularização do salário mínimo e incentivos na educação. “Eu não vou alimentar ódio, quero que pai volte a falar com filho”, finalizou o ex-presidente.

Lula e Bolsonaro se enfrentam no segundo turno no próximo domingo (30/10). No primeiro turno, Lula obteve 57.259.504 votos (48,43% dos votos válidos) e Bolsonaro 51.072.345 votos (43,20% dos votos válidos).

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui