SELO BLOG FM (4)

Saiba quais os terrenos e propriedades o ABC pode perder se não pagar dívidas na Justiça

FOTO: RENNÊ CARVALHO

O  juiz do Trabalho, Cacio Manoel, determinou, nessa terça-feira (24), a penhora de parte dos terrenos e propriedades do ABC. Diante da polêmica, o repórter esportivo da 96 FM, Rodrigo Ferreira, buscou identificar quais são os terrenos (glebas) do alvinegro que foram penhorados pelo Tribunal Regional do Trabalho. Na decisão, o juiz excluiu a gleba 9 (estádio Frasqueirão), colocando em xeque apenas as 9a, 9b e 9c.

Gleba 9a (não-residencial): terreno na Rota do Sol, esquina com a Rua Projetada (via de acesso ao Complexo) – potencial construtivo de 26mil m2. Gleba 9b (não-residencial): terreno situado na própria Rua Projetada, lado ímpar – potencial construtivo de 36mil m2.

Gleba 9c (não-residencial): também situada na Rota do Sol, distante cerca de 310 metros da Rua Projetada – potencial construtivo de 26mil m2.

Todos os terrenos são vizinhos ao Frasqueirão, no sentido Litoral Sul.

O motivo do bloqueio foi a falha do alvinegro no cumprimento das obrigações de pagamento junto a Caex. O clube havia prometido pagar R$ 70 mil por mês, mas descumpre o acordo desde 2019.

A Caex é a unidade responsável no TRT pelos Procedimentos de Reunião de Execuções, formado pelo Plano Especial de Pagamento Trabalhista (PEPT), que se constitui em procedimento de parcelamento de dívidas, cumpridos determinados requisitos, e pelo Regime Especial de Execução Forçada (REEF).

Com informações do Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui