A Royal Air Maroc (RAM) retoma a rota direta entre São Paulo e Casablanca (Marrocos) a partir desse domingo (8), oferecendo três voos semanais operados por um Boeing 787 Dreamliner. A boa nova foi saudada pelo embaixador brasileiro naquele país, Alexandre Parola.
Os voos partirão de São Paulo às terças, sextas e domingos, às 00h25, e chegarão a Casablanca às 13h20. No sentido contrário, os voos de Casablanca sairão às 16h40 e chegarão a São Paulo às 22h20.
A nova rota facilita conexões para destinos populares na Europa, como Lisboa, Paris e Madri.
A reabertura marca o retorno da RAM ao Brasil após a pausa devido à pandemia, reafirmando a importância estratégica do Brasil no mercado sul-americano para a companhia.
A RAM também planeja lançar uma nova rota para Pequim, expandindo ainda mais suas conexões entre a Ásia e o Brasil.
Além de impulsionar o fluxo de viagens entre a África, Europa, Ásia e América do Sul, a retomada da rota fortalece o papel da RAM como um elo vital entre esses continentes.
A companhia também se prepara para apoiar grandes eventos internacionais, como a Copa do Mundo FIFA de 2030, que será sediada na Espanha, Portugal e Marrocos, facilitando o acesso dos brasileiros a esses destinos.
Os bilhetes para os voos já estão disponíveis para compra no site da Royal Air Maroc, por meio de suas centrais de atendimento e agências de viagens parceiras.
Diário do Poder