SELO BLOG FM (4)

Rota de colisão: deputado José Adécio diz a Robinson Faria que é maltratado pelo governo e critica a “insegurança que tem piorado”

JOSÉ ADÉCIO: “SOU O ÚNICO PARLAMENTAR A NÃO RECEBER NENHUM CENTAVO DAS EMENDAS, NOS ANOS DE 2015 E 2016”

Através de um release distribuído por sua assessoria de imprensa, o deputado estadual José Adécio expôs para a opinião pública a sua insatisfação com o governador Robinson Faria, a quem disse ser discriminado por seu governo, durante uma conversa reservada mantida  na tarde desta terça-feira(14).  Adécio lembrou ao governador, de quem foi colega na Assembleia Legislativa por 24 anos, que  votou e trabalhou para a sua eleição no segundo turno e que, mesmo assim, é maltratado pelo governo. O parlamentar também fez o chefe do Executivo estadual ouvir as suas críticas relacionadas a insegurança que assola o Rio Grande do Norte.

“Disse ao governador que sinto-me discriminado. Não fui pedir emprego para ninguém ao governador, não fui fazer chantagem”, reforçou.

Destacando que os recursos das emendas são destinados à saúde, segurança e outros setores e são um direito que os parlamentares têm, e não um favor, José Adécio enfatizou que não está recebendo o tratamento constitucional que deve ser dispensado a um parlamentar. “Apenas disse o que sinto, dessa maneira simples e direta, como o povo do Rio Grande do Norte sabe que sou. Disse que não estou sendo bem tratado, embora seja um correligionário, um apoiador do Governo. Não estou exigindo nada ilegal, nem querendo privilégio”, ressaltou.

E acrescentou: “também enfatizei minha insatisfação e a insatisfação de todos os potiguares com essa insegurança que está tirando nosso sossego há muito tempo e que tem piorado nos últimos dois anos, com assassinatos, assaltos, explosões de bancos, enfim, tudo isso que está ocorrendo em nosso Estado”.

O deputado José Adécio foi um dos que mais se destacaram nas eleições do ano passado, apoiando 38 candidatos e conseguindo que 20 fossem eleitos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui