A advogada Rosangela Wolff Moro (União Brasil-SP), candidata a deputada federal por São Paulo, pediu desculpas hoje depois da divulgação de um vídeo em que aparece comendo pastel enquanto uma mulher não identificada revira o lixo atrás dela.
Após repercussão das imagens, a mulher do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro disse nas redes sociais que a gravação “deve servir de lição para todos” e que “devemos estar 100% atentos para quem está ao nosso lado”.
Sobre o vídeo do pastel: peço desculpas. Realmente entristece viver em um país com tanta desigualdade. Devemos estar 100% atentos a quem está ao nosso lado. Que isso sirva de lição para todos, inclusive para mim” Rosangela Moro, em seu perfil no Twitter
Rosangela estava em uma pastelaria realizando a distribuição de panfletos para a sua candidatura à Câmara dos Deputados.
A advogada, que se filiou primeiramente ao Podemos e se transferiu para o União Brasil dias depois, seguindo Moro, se registrou como candidata a deputada federal por São Paulo no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ela declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 1,34 milhão, entre imóveis, um automóvel e investimentos.
Em agosto, o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) decidiu, por unanimidade, trancar um inquérito da PF (Polícia Federal) que apurava possível má-fé do ex-ministro Sergio Moro e de Rosangela Moro, na mudança do domicílio eleitoral do casal de Curitiba para São Paulo, no final de março.
Com informações do UOL