Com uma vitória esmagadora dentro do estado que mais tem influência da esquerda, Rogério Marinho mostrou-se extremamente articulador e perspicaz, caminha em todas as camadas políticas de Brasília e deve ser o nome escalado por Bolsonaro para dirigir o congresso que terá força máxima pró-Bolsonaro.
Rogério Marinho deve ir para Brasília trabalhar na estratégia para alavancar votos do nordeste junto com Arthur Lira, seu amigo e presidente da Câmara dos Deputados que deve ter outro mandato a frente da Câmara Federal e com suas experiências diminuir a diferença na região nordeste garantindo a vitória do presidente no segundo turno.
Com a base renovada em um terço, Bolsonaro deverá ter maioria na casa Legislativa que lhe tirou o sono, Rogério Marinho já se manifestou sobre as questões institucionais e o avanço político da suprema corte brasileira, agora é esperar pra ver.
Terra Brasil Notícias
1 Comentário
Vislumbro que, galgado presidente do Senado, o agora Senador eleito Rogério Marinho possa “desengavetar” a PEC das Bengalas, mandando trajar-se de pijama, uma tuia de ministros sem futuro e sem expressão patriótica.
Assim, os ministros com mais de 70 anos, serão substituídos por juristas indicados pelo Capitão, com recomendações, isso mesmo, com recomendações de destravar milhares de processos contra Deputados e Senadores corruptos, além de causas tributárias de responsabilidade de empresas de jornalismo, de valores impagáveis.
Isto posto, fica cristalino o motivo que desperta tanto medo do Bozo, e por isso essa “tchurma” faz oposição ferrenha ao Capitão.