(Da redação do BLOG DO FM) – Em uma entrevista concedida ao Jornal do Dia, exibido pela TV Ponta Negra, nesta quarta-feira (03), o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), fez duras críticas ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Aves (PDT), que também é pré-candidato ao Senado, pelo sistema governista liderado pela governadora Fátima Bezerra (PT).
“Ele faz parte de um partido que tem um candidato a presidente da República, que é Ciro Gomes, e tá pedindo voto para Lula. Ele é oportunista e vai para onde for conveniente. Carlos Eduardo não é Bolsonarista, Lulista e nem Cirista: ele é oportunista”, disse Marinho.
Rogério Marinho ainda externou as contradições do adversário e continuou as críticas:
“Eu não sei qual é a credibilidade, qual é a verdade que esse cidadão passa. Parece que é capaz de qualquer coisa para ficar no lugar que quer. Se for conveniente torcer pelo América, ele vai torcer. Se for conveniente pelo ABC, ele muda. Se for conveniente torcer pelo Alecrim, ele vai torcer. Me diz qual é a credibilidade que esse rapaz passa?”, disse Marinho sobre seu oponente Carlos Eduardo.
1 Comentário
Esse cidadão nem pode falar mal de ninguém! Traidor dos trabalhadores do RN e do Brasil! Esse tipo de político é a escória do legislativo! E pensar que o próprio povo do RN elegeu esse traidor dos trabalhadores!