SELO BLOG FM (4)

Rogério Marinho apresenta realizações e diz que vida pública de adversários é medíocre

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

O ex-ministro Rogério Marinho teve sua candidatura ao Senado confirmada na manhã deste domingo (31), em convenção do Partido Liberal (PL), no Palácio dos Esportes. Prestando contas de suas ações à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional e como deputado federal, Rogério criticou adversários e gestões anteriores do Governo Federal. O candidato, inclusive, desafiou os adversários a apresentarem suas realizações.

Rogério Marinho começou a discursar às 12h30, fechando a convenção. Com ginásio lotado, o candidato ao Senado falou por 30 minutos e foi enfático na defesa das ações do Governo de Jair Bolsonaro.

“Eles vão ter me engolir, porque passaram 14 anos e, nesses 14 anos, o que que nós vimos? Superfaturamento, canais deteriorados, barragens destruídas, abandono das obras por parte das empresas. Precisou chegar um presidente de vergonha pra tomar ordem da casa”, disse Rogério. “Aliás, nós estamos assistindo todos os dias um grande acervo de obras que está sendo implantada no Brasil e principalmente respeitando o cidadão brasileiro que paga impostos, porque nós estamos reformando obras paralisadas há 15 anos, 20 anos e até 70 anos, como a barragem de Oiticica”, disse Rogério Marinho.

Reforçando as bandeiras da liberdade e da família, Rogério Marinho disse que “nunca foi tão fácil escolher”, em referência às opções apresentadas com ideologias de direita e esquerda. Como senador, caso eleito, Rogério disse que seguirá defendendo a “liberdade religiosa, do arbítrio, para que se faça as críticas com respeito” e, ainda, “usar os recursos dos brasileiros a favor dos brasileiros”. “Esse Governo respeita o contribuinte brasileiro. Respeita o dinheiro do povo brasileiro”, disse.

Com informações da Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui