SELO BLOG FM (4)

Rogério Marinho acredita em virada inédita de Bolsonaro no segundo turno das eleições: “A sorte está lançada”

ELEITO SENADOR NO PRIMEIRO TURNO, MARINHO ACREDITA QUE INDICADORES ECONÔMICOS REFORÇAM CAMPANHA DE BOLSONARO. FOTO: DOUGLAS LEMOS

Eleito senador no primeiro turno das eleições, Rogério Marinho (PL) votou na manhã deste domingo 30 na UnP da Avenida Senador Salgado Filho, na Zona Sul de Natal. Em entrevista à imprensa, ele disse acreditar em uma diminuição na diferença entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições no Rio Grande do Norte, elogiou o engajamento de lideranças políticas no RN e adiantou acreditar na reeleição do atual presidente da República.

Para ele, Bolsonaro terá a possibilidade de fazer uma vitória que chamou de histórica já que, até então, nunca um candidato que terminou o primeiro turno em segundo conseguiu uma virada no segundo turno das eleições no Brasil. “A sorte está lançada, vamos vencer a eleição. Eu acredito que nós teremos uma vitória que vai ser histórica, que é a primeira vez que ocorre uma virada entre o primeiro e o segundo turno de uma eleição presidencial e isso se dá muito, eu acredito, que pela forma como a população está encarando essa eleição”, disse.

Ele também defendeu que Lula (PT) terá uma margem menor em relação à Bolsonaro na região Nordeste. “Estamos vendo um engajamento muito maior por parte das lideranças políticas no interior do estado e da população como um todo. E acredito que vamos diminuir de forma considerável a diferença do primeiro turno, isso vai acontecer em todo o Nordeste”, comentou.

Para ele, um dos pilares que defende a reeleição de Bolsonaro são os indicadores econômicos. “Estamos com números bastante robustos, os resultados que o governo federal vem apresentando são substanciais, inclusive a outros países do mundo que estão afetados pela pandemia e pela guerra, o que mostra a correta condução econômica do governo federal”, argumentou.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui