SELO BLOG FM (4)

Rogério diz que Bolsonaro e Allyson se desencontraram no Mossoró Cidade Junina: “Não coincidiu o horário”

FOTO: EBC

O senador Rogério Marinho (PL) se pronunciou sobre o desencontro entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (PSD), ocorrido na sexta-feira (14) durante o Mossoró Cidade Junina. Segundo o senador, não houve qualquer tentativa de evitar o encontro, e o episódio foi resultado de um “desencontro natural”.

Marinho explicou que, dias antes do evento, havia conversado por telefone com o prefeito e informado sobre a visita, além de convidá-lo para acompanhar a agenda na obra do Complexo Viário. “O prefeito disse que tinha outro compromisso e que eu podia vir”, relatou.

Ainda segundo o senador, na noite do evento, Allyson chegou a convidá-los para seu camarote. Contudo, a comitiva do ex-presidente já tinha uma programação definida em outro espaço. “Ele se dispôs a visitar o presidente desse camarote, mas infelizmente não coincidiu o horário do presidente. É uma pessoa que tem mais de 70 anos, apesar de toda sua vitalidade, e precisa se recolher cedo”, afirmou.

Marinho relatou que Bolsonaro chegou a passar pelo camarote onde estava, foi bem recebido e chegou a ser ovacionado pelo público. “Praticamente fez um pequeno comício ali. Em seguida, pediu para se recolher, já passava das 22h”, contou.

O senador afirmou ainda que, após a saída de Bolsonaro, permaneceu no local e acredita que o prefeito tentou, naquele momento, fazer a abordagem. “Ele não conhece pessoalmente o presidente. A segurança que está com ele é de Brasília. Então, não houve nenhum gesto deliberado de não querer falar ou coisa parecida. Houve um desencontro natural”, concluiu.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui