
FOTO REPRODUÇÃO/ TWITTER
O Governo do Rio Grande do Norte saiu na frente. Ao contrário do que ocorreu em outros estados do país , o governador Robinson Faria abriu diálogo e evitou que uma greve viesse fragilizar ainda mais a segurança da população. Graças ao entendimento entre governo e policiais militares está afastada a ameaça de paralisação ou parte das forças de segurança.
A população Potiguar temia que se repetisse aqui o mesmo cenário de guerra que ocorreu no Espírito Santo, em decorrência de um movimento grevista.
O Subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN destacou que o governo usou da sensibilidade e atendeu reivindicações feitas pelos policiais, avançando nas negociações realizadas na tarde de hoje.
O governador Robinson Faria, por sua vez, comemorou em seu twitter o sucesso das negociações. Segundo Robinson, “O nosso governo continuará desenvolvendo todos os esforços para atender, dentro da legalidade, os pedidos feitos pelos servidores da segurança”.

