Ex-governador e pré-candidato a deputado federal, Robinson Faria (PL) elogiou o nome de Fábio Dantas na disputa ao Governo do RN.
Dantas foi o vice de Robinson em sua gestão estadual, no quadriênio 2014 – 2018.
Hoje, é pré-candidato ao governo pelo Solidariedade.
“Fábio é um pré-candidato preparado, estudioso, tem uma visão sociológica do estado muito boa. Tem uma leitura do Rio Grande do Norte muito arrojada e está preparado para governar o estado”, disse, em entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró, desta quinta-feira.
Outros pontos da entrevista
Robinson falou também sobre os salários atrasados. Culpou a gestão federal petista da época e parte da classe política. Ele diz que foi vítima de boicote.
Falou ainda que vai fazer dobradinha com o vereador mossoroense Zé Peixeiro (Brasil 35), que será candidato a deputado estadual.
Nota do Blog: Robinson mentiu. Ele começou a atrasar salários em abril de 2016 quando parou de sacar dinheiro do Fundo Previdenciário. Em maio Dilma já não estava mais no poder. O aprofundamento dos atrasos salariais foi durante a era Temer. Ah, o filho dele, o ministro das comunicações Fábio Faria, apoiou o impeachment.
2 Comentários
É muita cara de pau a desse sujeito!!!
O que faltou a ele foi uma cadeia pelas falcatruas que promeveu na Assembleia…Corrupto!!!
Esse homem deveria estar preso. Assim como tantos outros cara de pau s metidos na politica