
O Rio Grande do Norte lançou uma campanha inédita de promoção turística em parceria com a Beautiful Destinations, a maior plataforma global de divulgação de destinos, com atuação em Instagram, YouTube, TikTok e Facebook. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Emprotur, em conjunto com Embratur e Sebrae, dentro do projeto “Feel Brasil”.
A campanha inclui vídeos publicitários, reels e stories nos canais da Beautiful Destinations, que possui milhões de seguidores, com objetivo de aumentar o fluxo turístico internacional, a permanência média de visitantes e a contribuição para o desenvolvimento econômico do estado.
“Essa parceria com a Embratur para trazer a Beautiful Destinations sinaliza o protagonismo que o RN tem hoje no cenário internacional. Essa campanha nos posicionará de uma vez por todas como destino desejado pelos europeus, principalmente no kitesurf e esportes de vento”, afirmou Raoni Fernandes, diretor-presidente da Emprotur.
O diretor regional da Beautiful Destinations, Felipe Pires, afirmou que a ação busca promover internacionalmente as belezas do estado. “Como a maior comunidade de viagens do mundo nas redes sociais, ajudamos nossos clientes a construir e posicionar a marca de seus destinos, gerando awareness, inspirando viagens e impulsionando a intenção de reservas — sempre nos adaptando ao cenário de marketing em constante transformação”, disse.
A Beautiful Destinations é uma agência criativa que desenvolve conteúdo e campanhas de marketing para grandes nomes da indústria de viagens, conectando marcas a consumidores por meio de campanhas inovadoras.
O projeto “Feel Brasil”, lançado em abril deste ano, tem como objetivo revelar experiências autênticas e sustentáveis em destinos icônicos do país, ampliando a visibilidade internacional e fortalecendo a venda de produtos turísticos para visitantes estrangeiros.
Agora RN

