SELO BLOG FM (4)

Ribeira Boêmia promove homenagem a Zeca Pagodinho nesta véspera de feriado

FOTO: LUANA TAYZE

Imagine você curtir uma véspera de feriado com muito samba e de frente para o mar. A combinação perfeita é a aposta do Ribeira Boêmia para a segunda edição do projeto #RibeiraCanta. Neste domingo (14), a roda de samba se apresenta pela primeira vez na Cervejaria Oktos, na Via Costeira, em Natal. Um mês após uma belíssima homenagem a Jorge Aragão, o repertório da vez será dedicado aos sucessos eternizados na voz de Zeca Pagodinho. A abertura dos portões está marcada para 16h.

Quem abre o evento é o grupo potiguar Samba Preto no Branco, a partir das 17h. Mas como já é tradição, o Ribeira Boêmia conta com participações luxuosas. O carioca João Cavalcanti, ex-Casuarina, e o potiguar Debinha Ramos são os convidados da vez. Até o domingo, os ingressos estarão com valor de último lote: R$ 75,00 (meia entrada social, levando 1kg de alimento para doação). Antecipadamente, se pode comprar pela internet (OutGo.com.br/ribeira-canta-zeca-pagodinho), mas também haverá bilheteria na hora do evento.

A escolha de um novo local foi estratégica para comportar ainda melhor os amantes do samba. A Cervejaria Oktos dispõe de estacionamento (sem custo, com vagas limitadas), segurança, banheiros, serviço de bar e vista para o mar. Sob o pavilhão de 1.600m², haverá mesas e cadeiras gratuitas, limitadas e disponibilizadas por ordem de chegada.

Apesar do espaço ser totalmente aberto, é obrigatório seguir todos os protocolos das autoridades sanitárias. O uso de máscara é indispensável, assim como será exigida a apresentação de um comprovante vacinal, em conformidade com o calendário de imunização vigente, na portaria do evento. As medidas são necessárias para garantir a segurança de todos e para respeitar o que determina o Decreto Estadual 30.940/2021.

Zeca Pagodinho

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o homenageado Jessé Gomes da Silva Filho tem 62 anos. Foi no subúrbio carioca onde começou sua carreira em 1977. De feirante a sambista, ele teve como madrinha ninguém menos que Beth Carvalho e gravou sua primeira música em 1983. Judia de Mim, Vai Vadiar, Deixa a Vida me Levar são alguns dos seus maiores sucessos. Vencedor de prêmios, já lançou 30 álbuns e vendeu dezenas de milhões de cópias mundo afora. Zeca Pagodinho éreconhecido como uma unanimidade nacional por sua simplicidade.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui