O restaurante Camarões e o Real Botequim, ambos na zona Sul aqui de Natal, emitiram um comunicado aos seus clientes informando, que por enquanto, não irão reabrir as atividades de forma presencial. O Real Botequim esclareceu que não abrirá, já que no primeiro momento, não se pode vender bebida alcoólica. Veja abaixo os comunicados divulgados por ambos:
Nota do Camarões:
Informamos que, no momento, permanecemos com nossas unidades fechadas para atendimento presencial. Seguimos com o atendimento exclusivo pelo delivery e para retirada de pedidos na unidade Camarões Restaurante (Av. Roberto Freire) aos finais de semana. Estamos nos últimos ajustes, esperando ansiosos a oportunidade de
recebê-los no Camarões. Em breve, compartilharemos todas as ações que estão sendo implementadas com extremo cuidado para a reabertura.
Nota do Real Botequim:
O Real Botequim não vai abrir neste primeiro momento de flexibilização, pois não pode vender bebida. Ítem importante no faturamento. Vai aguardar um segundo momento. A saudade do bate-papo com os clientes e de saborear a empada de queijo do reino tem sido grande. Segura aí. O gerente Samuel Silva tem um recado para os clientes: