Você já pensou em dar uma de turista na própria cidade em que mora e hospedar-se em um resort no melhor estilo “pé na areia”?
Essa experiência pode parecer sem sentido, mas não é.
Cada vez mais moradores de Natal buscam “recarregar as baterias” aproveitando o conforto e lazer que proporcionam alguns hotéis da Via Costeira, principal polo hoteleiro do Estado, como o Marsol Beach All Inclusive Resort, um paraíso localizado à beira-mar e comandado pelo empresário Felipe Lundgren.
Em 2021, o Marsol foi comtemplado com o selo “Best of the Best”, concedido pelo TripAdvisor, um dos principais portais de turismo do mundo, que o elegeu como um dos 25 melhores hotéis do Brasil. Em maio do mesmo ano, o estabelecimento foi, mais uma vez, agraciado com outra premiação – o “Traveller’s Choice”, um certificado de excelência também concedido pela plataforma online de turismo, Tripadvisor.
Passar um final de semana em um hotel como o Marsol, é uma “pedida” extremamente agradável até mesmo para quem é de Natal.
O resort proporciona aos seus hóspedes um serviço “all Inclusive”, um regime de hospedagem com “tudo incluído”, ou seja, diárias com café da manhã, almoço e jantar, além de bebidas (inclusive alcoólicas e drinks) e eventuais lanches ao longo do dia.
O hotel conta com 144 acomodações, divididas em seis categorias: Apartamento e Suíte Standard, Suíte Luxo, Luxo Jacuzzi, Luxo Beach Front e Bangalô. Todas muito bem equipadas, oferecendo modernidade,
Afinal, são 50 jacuzzis distribuídas em frente aos apartamentos Luxo e Bangalô, proporcionando uma experiência incrível de descanso, sem contar a vista e a paisagem que é de tirar o fôlego.
Há ainda uma equipe treinada para brincar com as crianças durante todo o dia, garantindo muita diversão, inclusive no “Espaço Kid”. O hotel tem também um parque aquático especial, composto por quatro piscinas, sendo duas para crianças, além de quadras para partidas de futebol, tênis e até mesmo vôlei de areia para quem gosta de esportes.
O hóspede, mesmo sendo de Natal, entra em mundo novo de lazer, conforto e hospitalidade, tão logo cruze a guarita de acesso do hotel. Problemas, trabalho, preocupações – tudo isso fica para trás e a “ordem do dia” passar a ser “relaxar” e “descontrair”.
É você sendo – e sentindo-se – turista em sua própria cidade.
Vale a pena viver essa sensação.