SELO BLOG FM (4)

Repercute nas redes sociais “puxão de orelhas” que ex-chefe da Casa Civil de Robinson Faria deu na governadora Fátima Bezerra

EX-CHEFE DA CIVIL DO GVERNO ROBINSON FARA, ADVOGADA TATIANA MENDES CUNHA DAR “PUXÃO DE ORELHAS” NO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA

Repercute nas redes sociais a “lição de moral” que ex-secretária-Chefe da Casa Civil do governo Robinson Faria, advogada Tatiana Mendes Cunha, deu no governo Fátima Bezerra, através de seu perfil no micro-blog Twitter. Em uma sequencia de nove postagens, Mendes Cunha “puxou as orelhas” de Fátima Bezerra  e da sua equipe de comunicação, que no Instagram do governo do Estado publicou, neste sábado, 7,  um post insinuando haver “fraude e superfaturamento” nos contratos do governo Robinson Faria, com destaque para o acordo comercial, no valor de R$ 150 mil/ano, que a antiga administração firmou com o Restaurante Camarões, para o fornecimento de almoços ou jantares às autoridades que visitassem o Rio Grande do Norte.

Segundo a ex-chefe da Casa Civil, essa não foi a primeira vez que o governo Fátima Bezerra faz insinuações maldosas contra a administração antecessora. “Já não é a primeira vez que o Governo atual faz esse tipo de postagem, genérica e superficial, acusando o Governo anterior, do qual fiz parte como Secretária-chefe do Gabinete Civil, de supostas irregularidades. Há duas semanas, o Controlador Geral sugeriu que o Governo liquidava despesas sem empenho. Não indica qual Secretaria, qual a despesa. Denuncia genérica, inconsequente e irresponsável. Parece-me que esse tipo de postagem serve apenas para ter repercussão nas redes sociais. Não tem nenhum outro objetivo, senão acusar por acusar”, criticou Tatiana Mendes Cunha.

Na defesa que fez do governo ao qual pertenceu, Mendes Cunha ainda ensaiou dar uma aula de administração pública a Fátima Bezerra, ao lembrar no Twitter que a atual  gestão ainda não tomou qualquer medida efetiva para tirar o Estado da crise, exceto a adoção de iniciativas “midiáticas”, como o corte de almoços e jantares institucionais. ” Há quem diga que economizar nessas pequenas despesas tem um conteúdo pedagógico e satisfaz os servidores que estão com seus salários atrasados. Mas é apenas uma medida midiática. Nossa folha é de quase meio bilhão por mês. Ou se tomam medidas efetivas para resolver o problema ou se administram os débitos. Desviar o foco com ataques infundados não vai funcionar como mágica”, disse.

 

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

4 Comentários

  • Falou Tatiana Mendes Cunha que fez… O que?
    Há! Ocupou cargo de chefe da casa Civil e fez… O que?
    Há! Foi chefe da casa Civil na gestão passada ( ultrapassada). Fez o que?
    Há! Foi chefe da casa Civil do estado do RN. E fez o que?
    Muito repetitivo pra uma resposta só:
    Nada.
    P.S. sou Apolítico.
    Mas Tatiana Mendes Cunha que fez oque?
    Há! Foi chefe da casa Civil.

  • Um governo que deixa quatro folhas de salários aos fincionarios e vem com desculpas esfarrapadas, o bom seria se os funcionários tomasse conhecimento pra onde foi o dinheiro das arrecadações de novembro, dezembro. Me fale aí.

  • Que absurdo…um patrão pagar a um empregado adiantando um salário de um mês que ainda não terminou…..e ficar devendo quatro folhas de pagamento anteriores…trabalhadas…. fazendo de conta que nem existem….isso é calote!!!!!

  • Ela deu um puxão d orelha no atual governo? Ou tá dando um golpe nos cofres públicos com o apoio de algum amigo do judiciário? Qdo ela era membro do governo passado oq ela fez? Nada, só sabia dizer que o estado não tinha dinheiro. Ela deveria ser presa isso Sim. Se achar melhor que os demais funcionários públicos, perturbar o atual governo, se exibir nas mídias e ainda lucrar algum por fora. Corrupção lavada.
    Oq querem é culpar o atual governo de um crime deixado pelo anterior. Lástima.

Comente aqui