O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da Oposição no Senado, afirmou nessa quinta-feira (16) que a norma da Receita Federal que previa uma fiscalização maior sobre transações financeiras, incluindo o Pix, foi mal recebida porque a “população não acredita no governo”.
Em entrevista à 98 FM, o senador declarou que decisões econômicas anteriores do governo, como a taxação de compras em sites internacionais, levantaram desconfiança na população de que transações via Pix também pudessem ser taxadas no futuro, apesar de a norma não prever nenhuma cobrança agora.
“A população não acredita no governo. É esse governo, por exemplo, que disse que não ia taxar as comprinhas da Shein, é o governo que disse que não ia ter sigilo sobre as ações do governo. É um governo que, de forma reiterada, desinforma. Esse governo desinforma a população, então não tem credibilidade”, afirmou Rogério Marinho.
Portal 98 FM
1 Comentário
O Senador Rogério Marinho tem razão!
E tenho repetido, incessantemente, que a esquerda brasileira tem suas âncoras fincadas numa poça de mentiras cuja dimensão, nem seu mentiroso mor ( o ladrão de nove dedos) conhece, pois ele, o LADRÃO, mente tanto que não tem controle. Inicia seu dia escovando os dentes com uma escova sem pasta, visto seu insuportável hálito….um mentiroso forntio…mente por tudo, sobre tudo, e para todos, chega ao ponto de mentir para o seu próprio Deus afirmando que “ sou o político mais honesto do mundo”…..esse comportamento deixou todos os brasileiros irremediavelmente descrentes em tudo que o governo petista diz….sempre soará como MENTIRA O QUE VEM DO GOVERNO Federal….