
Ele tem 74 anos de idade, mas trabalha com o vigor de um jovem de 20. Não precisa fazer mais nada ou provar seu talento a quem quer que seja para ter o seu nome eternizado na história do colunismo social potiguar. Seus eventos, sejam em Natal, Rio de Janeiro, São Paulo ou Dubai, são sinônimo de elegância, bom gosto e sofisticação – atributos que são sua marca registrada.
Este perfil de quem faz e acontece é do jornalista Tonho Silveira, decano da imprensa norte-rio-grandense, que no próximo dia 18 de setembro estará mais uma vez mostrando o seu talento com a realização da festa “Red Party Elegance”, que reunirá chiques e famosos do jet set natalense em noitada exclusiva no Yolla Goumert, a partir das 20h30.
“Vou receber amigos, parceiros e convidados especiais para brindar meus 50 anos de jornalismo, em uma noitada única marcada pelo charme e elegância”, enfatiza o colunista decano.
A festa reunirá cerca de 60 convidados, nomes nacionais e de Natal – Anitinha e José Agripino Maia, Dagraça e Augusto Carlos Viveiros, Lourdeka e Diógenes Álvares, Cristina e Anchieta Pinto, Tinesa Emerenciano e Edmar Gadelha, Odete e Mário Lopes, além das cariocas Ana Maria Tornaghi e Simone Rodrigues já confirmaram presença.

Como é bem o seu estilo, Toinho é exigente com o quesito vestuário: as mulheres, segundo o código de vestimenta da festa (dress code), devem ir vestidas em vermelho – cor que, segundo o colunista, traduz a intensidade, a força e a sofisticação da sua trajetória profissional. Já os homens devem ir de terno escuro.
Toinho Silveira, conta feliz, que a festa será um sucesso de público e de crítica. “Será muito mais do que uma festa. Vai ser noite inesquecível, que promete celebrar a vida, a elegância e a alegria. Afinal, a elegância também pode ser vivida em forma de celebração vibrante”, finaliza o colunista, que tem fôlego para mais 50 de jornalismo, sempre se renovando e se reiventando.


1 Comentário
Toinho Silveira, Bem merecedor desta celebração!!
Diogenes e Vera