SELO BLOG FM (4)

Recapeamento das avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca nesta quinta-feira (03) e deve durar 50 dias

O TITULAR DA SECRETARIA DE OBRAS EXPLICOU QUE O SERVIÇO DEVERÁ DURAR 50 DIAS.(FOTO: ARQUIVO SEMOV)

O recapeamento asfáltico das avenidas Senador Salgado Filho e Hermes da Fonseca terá início nesta quinta-feira (03), às 18h. O serviço irá contemplar toda a extensão das av. Senador Salgado Filho e Hermes da Fonseca, no trecho entre a rua Lauro de Medeiros (Igreja Universal), em Lagoa Nova, até a praça das Flores, no bairro de Petrópolis. A informação foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o titular da Semov, secretário Tomaz Neto, o trecho inicial dos serviços será no cruzamento da avenida Hermes da Fonseca com a rua Desembargador Dionísio Filgueira. “Sairemos daquele trecho até a rua Trairí. Depois disso, iremos até o ponto com a rua Açu. Sempre no sentido Centro-Zona Sul. Nessa primeira etapa, faremos esse cronograma, esse trajeto. Depois de finalizado é que iremos vir do trecho da rua Lauro de Medeiros até a praça das Flores”, explicou o secretário Tomaz Neto.

As obras, promovidas em parceria entre a Administração Municipal e o Governo Federal, via Ministério das Cidades, será tocada pela empresa Potiguar Construtora, vencedora do certame do último dia 12 de abril. “O projeto foi orçado em mais de R$ 2,79 milhões. Com ele, daremos uma total vida nova para o setor que vai da rua Lauro de Medeiros (igreja Universal) e a Praça da Flores, nos dois sentidos. Com o serviço, um grande corredor de veículos, incluindo o transporte público, será contemplado com as melhorias. Incluindo a pintura de faixas pela STTU”, explicou o secretário Tomaz Neto, da Semov.

Mais segura e confortável

O titular da Secretaria de Obras explicou que o serviço deverá durar 50 dias. “Mas conversando com a direção da empresa na última sexta-feira (27), eles me garantiram que terminarão o recapeamento antes deste prazo. Claro, se as condições climáticas estiverem boas. Mas estamos bastante confiantes nesse prazo reduzido e esperamos para logo uma nova Salgado Filho/Hermes da Fonseca. Mais segura e confortável para todos”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui