A pré-candidata a deputada de Fátima Bezerra (PT), que também é o braço direito da governadora há anos, a petista Samanda Alves entrou com representação junto ao Ministério Público Eleitoral, nesta quarta-feira (9), contra o presidente da República, Jair Bolsonaro; o ministro das Comunicações, Fábio Faria e também o deputado federal General Girão (PSL).
De olho em uma vaga na Câmara Federal, Samanda Alves, que é desconhecida do eleitorado potiguar, não perde uma oportunidade de atrair holofotes para sua figura até então desconhecida.
A ação foi motivada, segundo ela, por propaganda eleitoral antecipada e abuso de poder político durante evento do Governo Federal, realizado no município de Jucurutu, quando o presidente e sua comitiva foram fazer uma vistoria nas obras da barragem de Oiticica. O evento contou com a participação de políticos e autoridades do Rio Grande do Norte.
A denúncia aponta algumas falas dos discursos do ministro Fábio Faria, do deputado federal General Girão, e também do presidente, segundo ela, todos com teor de propaganda eleitoral.
2 Comentários
Obrigado pela notícia, agora fiquei conhecendo ela! Vou votar!
E é mentira dela?
Ou você está sugerindo que propaganda eleitoral antecipada não é um crime previsto no código eleitoral?