SELO BLOG FM (4)

QUATRO ANOS: Bebeto Torres comemora com festa o seu jeito novo de fazer a crônica social

FOTO: DIVULGAÇÃO

Reconhecido como sendo “uma grande surpresa” da nova crônica social potiguar,  o colunista Bebeto Torres, que assina sua página no blog Território Livre, veiculado através do site da TN ON LINE, está ultimando os detalhes finais para a grande festa que promete realizar, na próxima sexta-feira, dia 05, no Chaplin Recepções, que será o cenário das comemorações dos seus quatro anos de atuação como cronista mundano.

Esta será a segunda grande festa de Bebeto. A primeira aconteceu no “pós-pandemia”, reunindo uma multidão de festeiros e socialites ávidos por diversão, após um longo período de isolamento imposto pela Covid-19.

Ainda hoje a festa realizada por Bebeto recebe o carimbo de “sucesso”, fato que vem gerando grande expectativa com relação ao seu novo evento.

Quem foi à primeira festa espera animação e descontração em dose dupla na segunda edição.

Nas últimas semanas, Torres vem se dedicando a reforçar o time de patrocinadores, que hoje já disputa espaço para ter suas marcas brilhando sob as luzes da noitada de glamour.

“Bebeto sempre foi uma pessoa muito querida na cidade, e, daí, ele começou a crescer como colunista. Eu me lembro que, ainda rapaz, ele adorava as histórias do jet set carioca. Bebeto sempre teve muito jeito para escrever, para olhar as pessoas com um jeito especial.  Sempre foi muito bem educado”, revela a jornalista Hilneth Correia, também colunista social e amiga pessoal de Bebeto Torres.

Questionada sobre como recebeu a entrada de Torres na crônica social,  Hilneth confessa: “Achei o máximo. A gente precisava realmente de uma pessoa como Bebeto, para dar continuidade ao colunismo social,  que praticamente parou. Bebeto já tinha uma identidade com as pessoas, com a sociedade, e isso ajudou muito”, enfatiza.

Para Hilneth, Torres “criou um modo novo de escrever em um espaço que ele tem no Território Livre”.

Sobre a festa,  Hilneth aposta: “Vai ser um sucesso. Ele teve sucesso na primeira, pois as pessoas estavam trancadas, querendo sair. E Bebeto teve uma cadeia de amigos que desenvolveu isso e a festa tornou-se um sucesso. Bebeto primou por fazer o melhor e o evento foi muito bonito.  Essa segunda festa tenho certeza que também será um sucesso”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui