O candidato a prefeito de Natal Paulinho Freire (União Brasil) disse nesta sexta-feira 11, durante o primeiro horário eleitoral gratuito do segundo turno, que o PT tenta dominar todas as esferas do poder, ao se referir à candidatura da adversária Natália Bonavides (PT).
O programa eleitoral aponta que Natal não deve apoiar a “hegemonia do poder na mão de um partido só”, em referência ao PT – que ocupa o Governo do Estado com a governadora Fátima Bezerra e o governo federal com o presidente Lula.
Além disso, o programa destacou ainda a quantidade de votos que Paulinho Freire e Joanna Guerra (Republicanos) receberam no primeiro turno: 171.146 votos, ou seja, 44,08% dos votos válidos.
“O resultado das urnas provou que o povo quer uma Natal pra frente. Agora é preciso união de todos que não querem Natal entregue ao atraso, que está aí tentando dominar todas as esferas do poder”, disse o candidato.
Proposta de Paulinho Freire
O candidato aproveitou para afirmar que dará continuidade aos serviços e obras que estão em andamento na capital potiguar. Ele ainda apresentou a proposta do chamado COMPAZ, Centro Comunitário da Paz.
Esses centros, segundo o programa, serão implantados em vários bairros da cidade, com oferta de cursos na tecnologia, robótica e programação, além de cursos de inglês e atividades esportivas.
Agora RN