SELO BLOG FM (4)

PT Nacional bate martelo e confirma Fátima na disputa pelo Senado para enfrentar “Bolsonarismo e Rogério Marinho”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para quem ainda tem dúvidas, o PT Nacional afirmou de novo: Fátima Bezerra é pré-candidata ao Senado Federal e pronto. A informação foi reafirmada nesta sexta-feira (6), com a publicação de uma vídeo do evento nacional da sigla, em Salvador, ressaltando a importância do projeto que envolve a governadora. Assista:

Na ocasião, o deputado federal José Guimarães, coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT nacional, destacou que o presidente Lula precisa de Fátima Bezerra no Senado e que sua candidatura é prioridade tanto do PT no Rio Grande do Norte quanto do PT no Brasil.

“A declaração reforça a estratégia nacional do partido para a composição do Senado nas próximas eleições”, afirmou o PT/RN, em texto enviado.

DESCONFIANÇA INTERNA

Ao que parece, a declaração do PT Nacional vale, principalmente, para a própria esquerda do RN. Afinal, são pessoas com posicionamento mais alinhado a esquerda que tem questionado se Fátima estará realmente na disputa pelo Senado ou se ela ficará no Governo do RN até o final do mandato.

Dúvidas a esse respeito são consequência da falta de um nome que tenha viabilidade na disputa indireta que vai acontecer caso a governadora renuncie – e Walter Alves (MDB) também.

Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Estranho que o deputado do dinheiro na cueca venha, a essa altura do campeonato, sentir “necessidade” de afirmar que os PeTralhas vão apoiar a candidatura de Fátima Bezerra para Senador.
    Esse fato indica claramente que no partida de Fátima, há muita dúbia na sua eleição, entretanto, mesmo diante da eminente derrota, Fátima pode ajudar a reeleger Ali-Ba-Bá…essa é uma dedução lógica.
    Sabe-se que Fátima fez um governo absolutamente desastroso, tanto que espatifou (e termo é esse mesmo) as finanças do Rio Grande do Norte, a ponto do vice-governador não assumiu o governo, abrindo mão de governar o RN por quase 25% do mandato, que assumiria sem gastar um centavo.
    ESSE FATO VAI FICAR NA HISTÓRIA DO RN, e do Brasil…
    Será que o
    Povo vai ser tratado como um rebanho de Itiotas?
    Veremos….

Comente aqui