SELO BLOG FM (4)

Psicóloga acusada de promover “cura gay” faz postagem homofóbica contra Randolfe Rodrigues

A BOLSONARISTA MARISA LOBO COMPAROU EM POSTAGEM O SENADOR COM PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO TRAVESTIDO. FOTO: PEDRO FRANÇA

A psicóloga bolsonarista Marisa Lobo, que chegou a ter o registro cassado pelo Conselho Regional de Psicologia por promover a chamada “cura gay”, fez postagem homofóbica contra o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), vice-presidente da CPI do Genocídio, nesta terça-feira (1º), em sua conta do Twitter.

Na postagem, a psicóloga colocou a imagem do senador ao lado do personagem de desenho animado Pernalonga travestido. Ela escreveu na legenda: “postei e saí correndo”, seguido por emojis de risadas.

Marisa Lobo foi candidata a prefeito de Curitiba pelo Avante, em 2020, e obteve apenas 2,2% dos votos.

Autointitulada “psicóloga cristã”, Marisa Lobo chegou a ter sua licença profissional cassada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, acusada de fundamentar suas práticas em dogmas religiosos e em oferecer a “cura gay”. Ela conseguiu reverter a cassação por decisão judicial e diz que tanto no seu caso quanto na interpretação da liminar concedida tem ocorrido “um grande erro”.

Forum

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui