Mesmo diante do marido, o deputado estadual Albert Dickson (PROS) que integra a bancada de sustentação da governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa, a deputada federal Carla Dickson (União Brasil) roubou a cena e mostrou prestígio junto ao presidente Jair Bolsonaro (PL), durante a solenidade de inauguração da estação do VLT, em Cajupiranga, no município de Parnamirim. A parlamentar foi a responsável por puxar o coro “fora PT”, entoado pela multidão presente ao evento.
A performance de Carla, que trajava um vestido vermelho, não parou aí, como “puxadora” do coro contra o PT de Fátima Bezerra. Ela foi a única representante da bancada federal do Estado a ser convocada por Jair Bolsonaro para integrar o púlpito onde ele discursava. “Carla vem cá”, disse o presidente que momentos antes também já havia chamado o ministro Rogério Marinho (MDR) para ficar ao seu lado”.
A inesperada distinção que Bolsonaro concedeu a Carla Dickson pegou de surpresa outros parlamentares presentes à solenidade, onde estava também o deputado federal General Girão (PL), que aparentemente foi ignorado pelo presidente, apesar de ser uma das principais figuras do bolsonarismo no Estado.
“Fora PT, fora PT, fora PT, fora PT”, gritava Carla Dickson, ao se levantar de sua cadeira e levantar os braços atiçando a multidão bolsonarista.
3 Comentários
Não adianta gritar fora PT que vai dar Lula kkkkk vai dá PT vai vai dá PT vai dá kkkk
O deputado Albert Dickison também estava lá.
Que coisa mais amadora só é ‘Fora PT’ a esta altura do campeonato! Que o PT está fora todo mundo sabe, desde 2018. ‘Fora’ só serve para quem está dentro – e, pelo visto, não consegue dar uma dentro. A cada dia que passa o bolsonarismo prova que precisa de ajuda profissional.