SELO BLOG FM (4)

Presos fazem rebelião e tentam incendiar bloqueadores de celular no Presídio de Parnamirim

DETENTOS INICIARAM UMA REBELIÃO QUEIMANDO COLCHÕES E LIXO PRÓXIMO AO BLOQUEADORES DE CELULAR INSTALADOS NA SEMANA PASSADA.

DETENTOS INICIARAM UMA REBELIÃO QUEIMANDO COLCHÕES E LIXO PRÓXIMO AO BLOQUEADORES DE CELULAR INSTALADOS NA SEMANA PASSADA.

Na noite desta quarta-feira (03), criminosos promoveram mais um ataque na Grande Natal, desta vez, contra os bloqueadores de celulares instalados na Penitenciária Estadual de Parnamirim.

Equipados com armas de longo alcance e um carro supostamente roubado, os bandidos atiraram de fora para dentro da unidade para acertar uma das torres da estrutura. O veículo foi localizado nas proximidades da Penitenciária.

Após os disparos, detentos iniciaram uma rebelião no interior do presídio, usando colchões e lixo para provocar um incêndio na parte interna da unidade, próximo a uma das torres com bloqueadores. As chamas chegaram a alcançar cerca de 3 metros e as labaredas atingiram o equipamento de bloqueio de sinal.

Ainda não se sabe se os bloqueadores de celulares foram danificados em função da ação. A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), irá realizar um novo teste na manhã desta quinta-feira (4) para avaliar os danos sofridos pelos bloqueadores.

Com informações do Novo Jornal

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui