SELO BLOG FM (4)

Presidente do SHRBS-RN, Habib Chalita ressalta importância do Mossoró Cidade Junina

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com a expectativa de movimentar em torno de R$ 140 milhões ao longo de todo o evento, o Mossoró Cidade Junina foi lançado nesta quinta-feira (20), em Natal. Para o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), Habib Chalita, esse é o maior evento cultural do Rio Grande do Norte e proporciona uma grande movimentação no setor turístico do estado.

Chalita citou, por exemplo, a ocupação da rede hoteleira durante os dias do evento sem falar na movimentação em bares e restaurantes da cidade. “É algo que movimenta muitos setores da economia. É fundamental eventos como esse e a Prefeitura de Mossoró está de parabéns por investir e fortalecer ainda mais o Mossoró Cidade Junina”, declarou.

Durante o evento de lançamento, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, comentou que a expectativa é de 200 mil pessoas para este ano em um “evento organizado e muito seguro”. O MCJ começa dia 3 de junho com o Pingo da Mei Dia, já o Polo Estação das Artes, onde acontecem os shows, inicia no dia 7 e prossegue até 24 de junho.

Na opinião do presidente do SHRBS-RN, o Mossoró Cidade Junina proporciona movimentação econômica além da divulgação de um destino turístico no RN. “Veja que há turistas de outras cidades, estados e de fora do Brasil que vem conhecer e não deixam de vir ao Mossoró Cidade Junina”, disse.

Ele se mostrou otimista quanto ao resultado da edição deste ano. “Com todo o investimento feito pelo poder público sem falar na qualidade dos serviços de hospedagem e alimentação, não tenho dúvidas que este será um dos maiores Mossoró Cidade Junina dos últimos anos”, concluiu.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui