SELO BLOG FM (4)

Presidente do PSL-RN desmente Cícero Martins, reafirma apoio de Bolsonaro a Carlos Eduardo e externa divergência interna do partido

Após repercussão da matéria publicada pelo Portal Agora RN, em que o vereador de Natal Cícero Martins (PSL), diz que Bolsonaro não apoia Carlos Eduardo para o governo do RN, o presidente do diretório estadual do PSL, Brigadeiro Carlos Eduardo divulgou um vídeo no início da tarde de hoje (24), onde desmente as declarações do vereador e traz à tona divergências internas sobre os apoios neste segundo turno das eleições.

De acordo com as declarações de Cícero Martins, o candidato conquistou o apoio do PSL local, mas não de Bolsonaro e justificou isso com a ausência de vídeo ou texto da parte do presidenciável, confirmando o apoio político.

“Ele até conseguiu o apoio do PSL local, mas Jair Bolsonaro não o apoia – tanto é que não existe nenhum vídeo, nem texto falando de apoio político. Cadê?”, disse Cícero Martins.

No vídeo onde desmente Cícero, o Brigadeiro diz que a afirmação é “equivocada”, sendo essa uma interpretação apenas do vereador.

“Isso não é verdade, é uma interpretação dele… a interpretação do diretório é de que Jair Messias Bolsonaro apoia o melhor para o RN, Bolsonaro nunca apoiaria o Partido dos Trabalhadores e o melhor para o Rio Grande do Norte hoje é Carlos Eduardo Alves”, declarou.

O presidente do PSL-RN ainda justifica que a ausência do vídeo de Bolsonaro declarando o apoio seria por restrições partidárias do PDT de Carlos Eduardo com o PSL. Veja vídeo acima.

As declarações desencontradas entre os correligionários, expõem as discordâncias de opiniões e posicionamentos dentro do PSL local. Para quem acompanha os trabalhos da Câmara Municipal de Natal não é surpresa a oposição contundente que o vereador Cícero Martins faz à Carlos Eduardo e a qualquer projeto que tenha participação do Partido dos Trabalhadores (PT). Filiado ao PSL há menos de um ano, Cícero sempre enfatizou que o combate a acordos políticos de conveniência foi um dos motivos de sua adesão ao partido de Bolsonaro. Uma filiação que, agora, parece estar estremecida.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui