SELO BLOG FM (4)

Presidente do PSDB de Natal, Dickson Júnior defende candidatura tucana ao Governo

O presidente do diretório do PSDB de Natal, vereador Dickson Nasser Júnior, defende candidatura própria do partido ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. A posição foi externada na manhã desta terça-feira, 04, em entrevista ao Jornal 96 da 96 FM de Natal.

“O PSDB tem que ter candidato majoritário”, declarou. O líder tucano municipal ressaltou a existência de bons nomes nos quadros da legenda, como do deputado federal Rogério Marinho, que, segundo ele, foi fundamental no crescimento da legenda no estado, ou do novo dirigente estadual, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, ou ainda do empresário mossoroense Tião, que se destacou nas eleições municipais passadas.

“Acho que é o momento do PSDB contribuir. Não podemos participar do processo apenas indicando vice ou suplente de senador”, observou, destacando que todas as legendas deveriam apresentar candidaturas majoritárias para tornar o processo eleitoral mais democrático.

Para Júnior, quem está no partido tem que estar disponível, quando convocado, e acredita que essa discussão deve começar a ser feita em agosto próximo. Ele defende ainda que essa candidatura seja decidida até o final deste ano, para que possam ter uma campanha viável em 2018, com tempo hábil para a população conhecer a proposta do PSDB e construirem, juntos, um bom plano de governo.

Sobre o plano nacional, o dirigente municipal defende a renúncia de Aécio Neves da presidência, deixando a legenda livre pra atuar melhor. “Estamos passando por uma situação delicada e o PSDB precisa se posicionar e marcar território”, frisou.

Para a eleição presidencial, Dickson defende nomes como do prefeito de São Paulo, João Doria, e do governador paulista, Geraldo Alckmin. Candidatura, contudo, que deve ser decidida dependendo de quem constrói o melhor arco de alianças.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui