O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, empresário Amaro Sales, não irá comentar a decisão do juiz da 4ª Vara do Trabalho de Natal, Manoel Medeiros, que suspendeu em decisão liminar a prorrogação do seu mandato como dirigente da entidade, nesta terça-feira, 26. Em contato com o BLOG DO FM, a jornalista Dodora Guedes, assessora de Imprensa da FIERN, disse que a sentença judicial não cabe considerações.
“O processo está em segredo de justiça, não cabe, portanto, considerações. A diretoria está mantida e trabalhando normalmente. Como eu disse, há um segredo de justiça. As partes não podem se manifestar”, disse a jornalista.
Na decisão, o Juiz considerou que a diretoria atual ainda continue até a futura deliberação. “Assim, indefiro o pedido de tutela provisória para nomeação de junta governativa, mantendo a atual diretoria na gestão da entidade, em respeito à não ruptura administrativo, mantendo-se, até ulterior deliberação, a salutar continuidade da atividade administrativa atual“.
Com informações: Justiça Potiguar