(Da redação do BLOG do FM) – O presidente da Câmara de Mossoró Lawrence Amorim (Solidariedade) disse ao Blog do FM, que poderá caminhar junto com Alysson Bezerra, também no Solidariedade. O partido não atingiu a clausula de barreiras e seus filiados terão que seguir outras legendas.
Questionado sobre a possível divisão política com prefeito de Mossoró, Lawrence disse “Seguiremos partidos diferentes é uma questão normal. Nosso grupo político não tem nenhuma conversa nesse sentido. Posso até estar no mesmo partido, mas depende de qual ele vai estar” disse.
Lawrence disse que ainda não sabe para qual partido irá seguir. “Não procurei partido ainda, nem recebi convites” conclui.
Nacionalmente o Solidariedade discute a possibilidade de se unificar com o PROS, oq ue pode colocar a Senadora Zenaide Maia, juntinho com Fábio Dantas. Cada um dos partidos elegeu quatro deputados federais e nenhum senador.
No Rio Grande do Norte o partido sai enfraquecido, não consegui eleger nenhum deputado federal, e consegui manter apenas uma das três cadeiras que tinha na Assembleia Legislativa.