Nesta quinta-feira (24) Jair Bolsonaro virou Cidadão Extremozense! O presidente recebeu a honraria durante visita ao Rio Grande do Norte, na cidade de Jucurutu. O título foi entregue pessoalmente pelo propositor do título, o vereador de Extremoz Rafael Correia.
“É um reconhecimento pelo trabalho prestado durante o período crítico atual e aos longos anos dedicados à política no Brasil. A conduta do presidente torna-se ainda mais brilhante quando vista através de sua imparcialidade enquanto gestor da nação; distribuindo recursos mesmo para unidades federativas cujos governadores são seus ferrenhos opositores” , disse Rafael Correia.
Em terras potiguares, Bolsonaro e Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, fizeram visita técnica à Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu, onde fez o anúncio da liberação de R$ 38 milhões para garantir a continuidade do empreendimento.
A barragem, que vai receber as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, deve estar concluída até dezembro de 2021 e vai garantir segurança hídrica a cerca de 330 mil potiguares.
1 Comentário
O presidente deve ter já acumulado uma coleção desses títulos, cuja finalidade é de todos sabida: economizar o papel higiênico do Palácio do Planalto.