SELO BLOG FM (4)

Presidência do Senado: Girão renuncia e declara voto em favor de Rogério Marinho

FOTO: JEFFERSON RUDY/AGÊNCIA SENADO

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) renunciou à sua candidatura à Presidência do Senado, com declaração de voto ao senador Rogério Marinho (PL-RN).

“Fiz minha parte para viabilizar a candidatura, mas reconheço que não foi possível, e se tem alguém com mais chance de garantir a alternância de poder, mesmo não defendendo tudo que penso e proponho, porem que realmente e possa trazer expectativa de mudança de rumo nessa casa, não tenho nenhum problema em apoiá-lo para o bem do Senado e do Brasil, Rogério Marinho, meu voto e meu apoio são seus, que possa ser a renovação tão aguardada por milhões de brasileiros”, declarou.

Em seu discurso, Girão disse que “a decisão que tomaremos será determinante para que os brasileiros tenham um sopro de esperança e voltemos a ter verdadeiro equilíbrio entre os Poderes”.

“Qualquer projeto de interesse pessoal e político são pequenos, a decisão é maior do que tudo isso”, dizia antes o senador cearense, que ainda declarara: “Agora, é hora do coração falar mais alto, porque está em jogo o destino de filhos e netos, que nunca esteve tao ameaçado o voto pode representar a redenção do Senado Federal”.

Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui