SELO BLOG FM (4)

Prefeitura do Natal passará a emitir Carteira de Trabalho e Previdência Social

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), passará a emitir as Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A iniciativa faz parte do Termo de Cooperação Técnica firmado com o Ministério do Trabalho e Emprego, através da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado do Rio Grande do Norte (SRTE/RN), e a Prefeitura do Natal.

A cerimônia de lançamento será nesta quarta-feira (19), às 9h30, no Palácio Felipe Camarão e contará com a presença do Prefeito Municipal de Natal, Carlos Eduardo Alves, da secretária da Semtas, Ilzamar Pereira, da Diretora do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional (DDQP), Margarete Pereira Souza e demais autoridades.

Documentos

O atendimento aos usuários para a emissão da Carteira de Trabalho será feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Unidade II, do Centro Público de Trabalho, Emprego e Renda, localizada na Rua Pe. João Maria, 78, Cidade Alta. Em caso de perda ou roubo do documento, a pessoa deve levar o boletim de ocorrência.

O serviço tem como meta beneficiar 2.400 pessoas, em quatro anos. Com uma média de atendimento anual de 600 pessoas.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui